top of page

40' OPEN TOP

20TOP.png

COMPRIMENTO DENTRO: 12,029 m;

LARGURA DENTRO: 2.342 m;

ALTURA DENTRO: 2,326 m;

LARGURA DA PORTA: 2.341 m;

ALTURA DA PORTA: 2.274 m;

CAPACIDADE: 65 m³;

PESO TARA: 3810 Kgs;

PESO MÁXIMO DA CARGA: 26670 Kgs;

DESCRIÇÃO: As paredes dos recipientes abertos são geralmente feitas de aço corrugado. O chão é em madeira.

Possui as seguintes características estruturais típicas distintas. O teto é composto por arcos removíveis e uma lona removível. O travessão da porta pode ser girado para fora.

Essas duas características estruturais simplificam muito o processo de embalagem e desembalagem do contêiner. Em particular, é muito fácil embalar e desempacotar o contêiner por cima ou através das portas por meio de guindaste ou caranguejo quando o teto está aberto e a travessa da porta está girada para fora.

Deve-se notar, entretanto, que a finalidade das curvas do teto de um contêiner aberto não é apenas apoiar a lona, ​​mas também contribuir para a estabilidade do contêiner. Os flatracks são, portanto, mais adequados para cargas pesadas.

Os anéis de amarração, aos quais a carga pode ser fixada, são instalados nos trilhos laterais superior e inferior e nos postes de canto. Os anéis de fixação podem suportar cargas de até 1.000 kg.

As dimensões normais do recipiente de topo aberto são 20 'e 40'.

USO: Os contêineres open-tops são usados ​​para todos os tipos de carga geral (carga seca). Seus principais usos são os seguintes:

  • Embalagem e desempacotamento de cima ou através das portas por guindaste ou caranguejo

  • Carga alta.

bottom of page